Conheça a cafeteira despertador criada para amantes do café

O designer inglês Joshua Renouf desenvolveu a The Barisieur, um misto de cafeteira  despertador e cafeteira, para quem tem o tempo curto e o bolso cheio.barisieur4
A peça, feita em madeira e inox, é programada toda a noite para aquecer a água e preparar o café minutos antes do proprietário acordar. De quebra ainda aquece uma porção de leite. Com certeza se tem um aroma que a maioria das pessoas é viciada pela manhã, é o sabor do café.

Se você não é daqueles desastrados que ao ouvir o despertador viram desesperadamente para dar um tapa na pela, o que poderia causar uma bela sujeira no quarto pela manhã, acho que ele pode ter sido feito para você.

O designer se preocupou com questões importantes de segurança, como por exemplo, não ferver a água com fogo, mas com bolas de aço inox que recebem calor por indução, aquecendo a água e usando a pressão para passá-la por um tubo até o café.

Conheça também o café ensacado para levar nas suas viagens.

Para adquirir essa belezura é preciso encomendar pelo site do designer, entrar na final de espera, pois acreditem, estão esgotados e então desembolsar a quantia de aproximadamente R$ 1.700,00 até R$ 2.500,00. 4 the barisieur3

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!