O Dia do Orgasmo, 31 de julho tem até drinque em sua homenagem! Aprenda a preparar o Orgasm Cocktail

Se o único orgasmo que você pode oferecer ao seu parceiro ou parceira é um drinque, pelo menos que ele seja bem feito, afinal hoje é o Dia do Orgasmo! Então mãos à obra, ou melhor, à coqueteleira!

Esse drinque é muito mais popular pelo nome do que pela composição e não figura no grupo de receitas clássicas, e é por esse mesmo motivo você verá algumas variações nas receitas caso saia pesquisando mais sobre ele por aí.

aprenda a receita

Orgasm Cocktail

15 ml de Cointreau
15 ml de Amaretto
15 ml de vodka
15 ml de creme de cacau branco
30 ml de creme de leite fresco

Em uma coqueteleira com cubos de gelo adicione todos os ingredientes e bata vigorosamente. Coe para uma taça martini previamente gelada ou se preferir, sirva o drink num copo on the rocks com cubos de gelo.

O que importa é que você goste do sabor final, seja essa a receita ou alguma variação com Baileys ou licor de café. Como pode perceber, o Orgasm Cocktail é adocicado, com baixa percepção alcoólica e com uma textura leve do creme de leite fresco.

Dica Importante

Experimente a receita com creme de leite fresco, e não com aqueles de caixinha pasteurizados. O resultado é completamente diferente, muito melhor! Normalmente, não se coloca nenhuma decoração ou guarnição nessa receita, mas se você estiver com aquela inspiração, arrisque uma cereja na borda da taça mesmo, porque até aí, como diz o ditado, entre quatro paredes vale tudo! Só não ressuscite aquele guarda chuvinha ou uma rodela de kiwi, por favor.

Sinceramente, você acha que esse drinque faz algum ser humano se sentir mais excitado? Alguém deve ter tido uma grande história sexual antes de sair dizendo que esse era o tal do drinque mágico.
Então, quem tiver a oportunidade de provar e comprovar, por favor, manda um recado!
Que todos tenham um ótimo Dia do Orgasmo!

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!