Sobre

O Mixology News é essencial para o bartender.

É um portal especializado em coquetelaria e mixologia e bebidas.

Uma ferramenta eficaz para quem quer saber exatamente o que beber, onde beber, porque beber e para que beber.

Compartilhamos aqui nossos gostos, aromas, passeios, visitas, alegrias e tristezas.
Sempre geramos conteúdo exclusivo, muitas vezes próprio, quase sempre crítico e de vez em quando crica.

NOSSA HISTÓRIA

Volte no tempo…. 2007 mais exatamente, você se lembra o que estava fazendo em novembro deste ano?

Nesse mês nascia o mini microblog www.marcodelaroche.blogspot.com com o intuito gerar compartilhamento de conteúdo para pesquisa de bartenders, baristas, apaixonados por coquetéis e especialistas em bebidas.
Foram 10 anos conhecendo muita gente, produtos, receitas e novidades.

E o nosso filho cresceu, tomou corpo e volume, mas sem perder o foco na pesquisa incessante de novas tendências, produtos, técnicas e pessoas.

NOSSA FILOSOFIA

Construir uma rede de colaboradores especialistas em diversos segmentos para produzir conteúdo de qualidade.

Para isso, convidamos os mais diversos representantes do mercado de bebidas para compartilhar suas experiências com a comunidade de bartenders.

Conteúdos únicos com relevância e significância para criar um ciclo de conhecimento aos nossos leitores… você.

EDITOR CHEFE

Marco De la Roche é atualmente um dos expoentes da coquetelaria e mixologia brasileira.

marco de la roche

Atualmente é embaixador de marca de xaropes franceses 1883 Maison Routin e embaixador nacional da Destilaria YVY, além de ser um apaixonado por sabores e desafios.

Já foi mixologista global da Cachaça Leblon por dois anos, mixologista nacional de Absolut Vodka por quatro anos e por três anos embaixador de Sauza Tequila para o Brasil.

Com quase uma década como embaixador de marcas de bebidas, palestrou para bartenders aproximadamente 800 vezes em toda sua história.

À frente da Drink.Lab, agência de consultoria, Marco De la Roche já colaborou com mais de 65 bares através de consultorias, principalmente no Brasil.

Conquistou por 6 x o prêmio de melhor carta de drinques em três capitais brasileiras: Belém, Rio de Janeiro e Salvador e já foi indicado por vezes como melhor bartenders do país.

Durante três anos, foi embaixador do café no Brasil pela ACBB, após a conquista do tricampeonato brasileiro de Coffee in Good Spirits e figurou entre os dez melhores baristas do Campeonato Mundial realizado em Londres em 2010.

Ministra bimestralmente cursos de Mixologia Clássica e Mixologia Brasileira na cidade de São Paulo e em outras capitais brasileiras.

Comanda o Mixology News a oito anos, hoje considerado uma das ferramentas mais importantes da internet brasileira, e torce para o mundo não acabe em 2017.