Aprenda a preparar Bacardí Grand Cru, drinque finalista do Zé Swaiger para o Bacardí Legacy 2017/2018

O bartender Zé Swaiger do Hotel Nomaa – Curitiba/PR é o único representante de bares de hotéis nesta grande final do Bacardí Legacy 2017/2018.

Com 25 anos e quase uma década na profissão de bartender, se viu na capital paranaense aos 18 anos quando se mudou, do interior para Curitiba. Trabalhou em algumas casas até assumir o bar do Hotel Nomaa e dar continuidade ao seu trabalho.zé swaigerZé Swaiger acredita que “grandes clássicos surgiram em hotéis e neles foram bebidos.” e esse pode ser um grande diferencial da sua receita em relação aos competidores.

“Eu queria um coquetel que me representasse; um reflexo de todo o trabalho e da harmonia que sinto quando estou atrás do balcão de um hotel. Queria um coquetel com sabores mundiais e imponentes, com a identidade clássica de um clássico.” conclui o bartender.

Dessa forma criou o Bacardí Grand Cru, uma elegante harmonização de Bacardí 8 Años, vinho colheita tardia branco Sauternes Late Harvest, vermute seco branco, Angostura Bitters, pitada de sal, laranja flambado.Bacardi Grand Cru

Aprenda a Receita

Bacardí Grand Cru

grand cru50 ml de Bacardi 8 Años
25 ml de vinho colheita tardia branco (late harvest)
15 ml de vermute seco branco
1 ml de Angostura Bitters
1 pitada de sal

Em um mixing glass com cubos de gelo, coloque todos os ingredientes e mexa por aproximadamente 30 segundos.
Coe para uma taça coupé previamente gelada e finalista com um twist flambado de laranja e sirva imediatamente.

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!