Dons of Tequila, um dos projetos mais incríveis dos últimos anos.

Bem vindos ao Dons of Tequila, que premiará o próximo “Don” com nada menos que um lote de tequila da Família Cuervo através de uma seleção insana onde cada participante terá que demonstrar braveza, criatividade, determinação e sorte o suficiente para desbancar todos os concorrentes dos milhares de bartenders dos 18 países que participação.

E quem pode participar?? Você. Quem pode ser o próximo Don?? Você.
Quem poderá ter a honra de cortar o próprio agave, destilar sua própria tequila, ter um lote assinado e fazer absolutamente o que quiser com este lote de tequila. Você. Esse lote pode ser seu. Entre no site www.donsoftequila.com e descubra.

dons of tequila

Ainda não sabe o que é ser um Don???
Veja o vídeo aqui e descubra o que faz um Don ser respeitado por todo o México.

Para participar dessa batalha histórica é mais fácil do que parece. Você precisa acessar o site da campanha e criar uma receita que tem como missão reinventar a maneira de beber tequila, assim como foi feito com a Margarita no século passado.

Crie um shot fantástico, tire uma bela foto dele e poste no site. Simples assim.
Uma comissão organizadora formada por especialistas em bebidas da marca em Londres escolherão os 10 finalistas do Brasil para participar da segunda fase.

Na segunda fase, cada concorrente terá que replicar seu shot criado além de criar um novo drinque “margarita style”. Testes de conhecimento, coragem, paixão e determinação são necessários para ser digno de ser o próximo Don of Tequila.

O mais preparado será o representante brasileiro que concorrerá com os outros 17 vencedores nacionais em uma competição que será realizada na destilaria La Rojena, berço da tequila em Jalisco, Guadalajara.

Assista abaixo um vídeo incrível com a história da criação da Margarita no México.

O Mixology News será o veículo oficial de comunicação do Dons of Tequila para a comunidade de bartenders.
Acompanhe tudo que acontecerá por aqui.

Agora que você já sabe que você pode ser o próximo Don of Tequila, me diga. WHO’S IN?

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!