Jéssica Sanchez é a campeã do Vive La Révolution 2013.

Em uma apresentação minimalista, multisensorial e extremamente sofisticada, Jéssica Sanchez preparou aos quatros juízes sua criação chamada “Nouvelle Vague“, uma interpretação da essência da cultura cinematográfica francesa, da história de Grey Goose Vodka e também de Sidney Frank, idealizador da vodca onde a transgressão de pensamento e a busca por um ideal diferente se tornaram fonte de inspiração.

Dessa forma, Jéssica traçou claramente um pensamento de como Frank observou em um mercado de vodcas excessivamente neutras e sem características a oportunidade de desenvolver um produto com personalidade única e profundidade sensorial ainda não conhecida no mercado. Trangressão e visão além do seu tempo.Jéssica SanchezSua receita, deixarei para um próximo momento. Porque o que importa agora é o ganso, tradicional pássaro de Grey Goose.

Gansos são aves raras. Quando um desses pássaros bate suas asas, cria um vácuo apropriado para o próximo pássaro voar com mais facilidade. Ao voar sozinho, um ganso entende a dificuldade de ser o único e volta rapidamente ao seu grupo.

É no momento em que voam em formato de V, que os gansos demonstram maior  liderança e companheirismo.

Em um linda simbiose da natureza, quando o ganso líder se cansa de abrir o ar aos companheiros, ele recua para trás da formação e cede espaço para um novo ganso liderar o vôo.

Ainda que um ganso se machuque ou seja ferido, ao menos um outro ganso o acompanha em sua descida até que esteja recuperado.

equipe.vlr2013

A todos competidores, seja da grande final quanto de todas as regionais, vocês são belos gansos, prontos para voar juntos por muito tempo.

À vencedora, a gaiola está aberta para você. Voe leve e longe. Voe além.

Nos vemos em 2014.jessicavlr2013
// Nouvelle Vague

50 ml de Grey Goose Vodka

20 ml de aperitivo de laranja

15 ml de xarope artesanal temperado

10 ml de suco de limão fresco

2 gotas de tintura de sal

1 zest de limão siciliano

Todos os ingredientes são mexidos em um mixing glass com cubos de gelo e servidos em uma taça coquetel previamente resfriada. A apresentação é um show a parte.

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!