Yxaiio Drink, a bebida que promete apimentar suas noites!

Durante três anos, a dupla de austríacos Michael Wlazny e Wolfgang Langreiter testaram arduosamente uma nova bebida que preenchesse um espaço no mercado que até então era desconhecido. Algo que fosse simples e necessário.

Um energético afrodisíaco que possui em sua fórmula feromônio, que nada mais é que um componente químico que tende à gerar atração sexual em pessoas de sexos diferentes. Ela contém princípios aromáticos que aumentam a libido, segundo o fabricante.

A bebida é um combinado de cafeina, feromônios com pimenta chilli e um adocicado que lembra frutas vermelhas. Em tempo, a pimenta desencadeia a produção de endorfina e quanto mais pimenta, menos dores e enxaqueca a pessoa sente. Fica a dica! Como a bebidas possui alto teor de cafeína, é possível que em muitas pessoas, a sensação de agitação seja causada não pelos feromônios, mas por conta da cafeína.

O mais interessante é que essa bebida já está disponível no Brasil, ou pelo menos na mi ha cidade, São Paulo, que é onde eu a encontrei.  Ela é vendida em embalagem de 296ml e custando aproximadamente 20 reais, acho que para os curiosos, em todos os sentidos, vale a pena pagar pela curiosidade. Apesar da linguagem fetichista e o rosinha tradicionalmente feminino, não é uma bebida exclusivamente para mulheres, então homens, acreditem no rosa!

YxaiioPara quem está curioso sobre o que significa Yxaiio , juro que procurei a resposta de todas as formas….mas fracassei em achar uma resposta.

Se alguém souber, por favor divida esse segredo conosco!

Mas, muito cuidado ao misturar esta bebida com álcool, porque como sabemos, assim como todo energético, seu poder é potencializado quando ingerido com outras bebidas alcoólicas.

A própria marca alerta que apenas maiores de 18 anos podem consumir a bebida  e que apenas três latas são aconselhadas por dia. Se não, vai ficar como o coelhinho acima! Será que vicia?

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!