Tru Blood, a bebida que foi criada para saciar os sedentos da noite!

 

True Blood é uma das séries americanas de maior sucesso na última década, e esse fim de semana começa a quinta temporada no canal pago HBO, sempre aos domingos às 22h. A série já é vencedora do Globo de Ouro, um Emmy, quatro Sattelites Awards e sei lá quantos Scream Awards.

Baseada nos contos The Southern Vampire Mysteries da americana Charlaine Harris, True Blood fala da co-existência de vampiros,humanos e outros seres mitológicos na cidade de “Bon Temps” que se existisse, seria no estado da Lousiana.

Numa época onde os vampiros deixaram de ser monstros sugadores de pessoas, o vampirão centenário Bill Compton se apaixona pela garçonete de pub Sookie Stackhouse, que tem poderes de ouvir o pensamento dos humanos e por aí a história se desenrola.

Para quem não gosta de séries, o que importa é que esses vampirinhos sugadores de sangue humano terão outra forma de se alimentar a partir de agora.

Graças à Tru Blood Beverage nós poderemos viver em paz. Amém! Nada mais é do que um suco de laranja europeia vermelha chamado Blood Orange, que lembra muito grapefruit e é uma variedade de Arancia da Sicília. Ele é levemente azedo e gaseificado, colorido, espessado e aromatizado artificialmente para ficar com caráter e textura de sangue, e foi desenvolvido especialmente para os sedentos da noite.

Se é que eles existem, mas vamos manter os estoques de casa cheios, né?!Tru BloodPara os vampiros mais exigentes, a marca desenvolveu blends específicos que levam o nome dos quatro tipos sanguíneos mais comuns: O Negativo, AB Positivo, A Negativo e B Negativo. Muda a composição, o tipo de acidez, a doçura, mas sempre com a mesma textura de sangue sintético. A Tru Blood não possui álcool e com certeza faria um enorme sucesso na época da Lei Seca!

Cada garrafa possui 420 ml e custa em média 16 dólares e pode ser adquirida pela web.

Que tal fazer um Plasmopolitan ou um Death on the Beach?!Tru Blood

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!