Quem acha que só se pode encontrar bons cursos de bebidas em São Paulo e no Rio de Janeiro está bem enganado.

Prova disso é o novo curso de Gastronomia & Cerveja que será ministrado pela beer sommelier Bia Amorim, da nossa coluna Beba menos, Beba melhor, e Taís Guerra, professora de gastronomia do Depósito Etílico Gastronômico.Curso

De acordo com Bia Amorim a proposta do curso é dar oportunidade aos interessados em comida e bebida aprenderem mais sobre o universo das cervejas e como elas harmonizam com os pratos.

Então não precisa ter vergonha de não saber muita coisa sobre o assunto, a função delas é ensinar mesmo. Aproveite para comer e beber do bom e do melhor.

São mais de 20 degustações de cervejas diferentes, entre elas a Amazon Bacuri, Eisenbahn 5 anos, Guiness Stout, Deus, Colorado Demoiselle e a Chimay Premiere. Só coisa boa!

Se quiser conhecer as outras cervejas que serão degustadas, é só clicar na imagem abaixo e ler o folder completo com a programação e lista.

Cada aula terá um tema específico. Na primeira aula o tema é Cozinhando com Cerveja.  A segunda aula, Harmonizações com comida de boteco, seguida de Harmonizando com Ales, e por último a Aula prática, Com a mão na massa!

O curso terá duração de quatorze horas, divididos em quatro aulas nas terças-feiras, a partir de 13 de novembro. O curso a contecerá no espaço de eventos do Casimiros Boteco Gourmet, na cidade de  Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Para quem estiver com as contas no pescoço nesse fim de ano, eles tem uma boa novidade…. O curso poderá ser parcelado em até 3x no cartão de crédito. O investimento é de R$ 480,00 e as vagas são limitadas. Para se inscrever é preciso mandar um e-mail  para:  [email protected].

Curso

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!