Conheça o Marley Coffee, o café de alta qualidade da família Marley.

Falar de um café do Bob Marley é falar de um café nas alturas….sempre. A família, já tão acostumada em investir no sobrenome da lenda do reggae possui uma marca de cafés especiais 100% arábica com ótima reputação no mercado mundial, o Marley Coffee.

Quem está por trás da qualidade do café é o próprio filho do músico jamaicano, Rohan Marley, que afirma ter herdado e aprendido com o pai e com sua família a paixão pela terra e pelo café. E eu não duvido. A família do Bob Marley também produz uma linha de chás com sabores muito interessante.Marley CoffeeNão poderíamos esperar nada diferente, o café está enraizado na cultura rastafari da família Marley, e sendo assim todos os cafés são orgânicos, pois a fazenda Chepstowe segue à risca todos os procedimentos de sustentabilidade na plantação, colheita e suporte à comunidade. Um trabalho bonito de se ver. Mais do que isso, é importante saber que a fazenda, fica cravada no meio da conhecidíssima região de Blue Montain, de onde vem os melhores cafés jamaicanos.

Atualmente, a marca possui mais de 5 perfis de cafés diferentes para o consumidor, entre eles o  Mystic Morning, Simmer Down, One Love, Lively Up e Jammin Java. Eles estão à venda em aproximadamente 500 pontos de venda entre a Jamaica, os Estados Unidos e Canadá, mas a marca já pensa em expandir em breve para a Itália, Suíça, Inglaterra, França e Alemanha.Marley Coffee

Além dos café jamaicanos, a Marley Coffee também oferece cafés de outras regiões do mundo como Etiópia, Indonésia, Papua Nova Guiné e America do Sul.

É muito bom ver que o sonho de Bob Marley se tornou realidade nas mãos de seu próprio filho e da sua comunidade. Os vídeos abaixo são inspiradores e falam mais do que café, e falam sobre pessoas.

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!