Há quase 2 anos atrás eu postei esse texto abaixo, dizendo que a Cîroc estava lançando novos sabores no mercado, a Cîroc Coconut e Cîroc Red Berry. E é com muito prazer que eu descobri que finalmente elas chegaram ao Brasil! Não, vocês ainda não podem comprá-las nas adegas, elas ainda estão no porto, aguardando liberação. E o porto brasileiro, já sabem né..

Mas sabem o que mais está me deixando ansioso para conhecê-las? Provavelmente a Cîroc é a primeira vodka superpremium a utilizar de flavors (aroma e sabor) em seus produtos. Isso quer dizer duas coisas…

1º – Estamos alcançando níveis elevadissimos de produção de bebidas, e é possível que em breve tenhamos mais um degrau alcançado na destilação de bebidas.

2º – Acredito que para mesclar com uma vodka de altíssima qualidade é preciso ter um flavor de altíssima qualidade. É possível que a partir dessas duas garrafas, toda a associação de sabores em garrafas tenham que ser repensados, porque ninguém quer um tuttifrutti alcoólico na boca,não é?

Mas, como relembrar é viver, deixo abaixo o conteúdo que disponibilizei no dia 10 de novembro de 2009. E que sejam bem vindas!

__________________________________________________________

Aos amantes da vodka francesa Ciroc, preparem-se pois temos novidades.
Uma das poucas bebidas de sucessos dos últimos anos e atualmente a terceira vodka superpremium no mundo, atrás apenas de Grey Goose e Belvedere lançará sua linha de sabores.
Para os puristas que acreditam que a vodka é unicamente produzida através deste ou de outro cereal, Ciroc se supera. Esta vodka obtida através da destilação de duas variedades de uvas pouco conhecidas, a uni blanc e mauzac, em um blend de aproximadamente 93/7 %.

Ciroc Coconut: De acordo com a Ciroc, coco é o sabor mais procurado pelos consumidores, então ponto final. Levemente adocicada e aveludada, tem uma lembrança irrisória do conhecido Malibu, pois é, tem em comum o coco,e só. Ciroc Coconut é uma vodka complexa com toque de abacaxi.
Ciroc RedBerry: É feita com com flavor natural de morango e framboesa, porém não possui a aspereza referente à algumas vodkas flavorizadas. O morango é muito mais presente que a framboesa, equilibrando o tastind final da vodka.
Abaixo uma campanha realizada pela marca com o porta-voz para os EUA..Mr. Sean Jonh Combs…P. Diddy.

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!