Participe do Masterclass exclusivo de Genever e Gim com Johan Kersten, da Holanda.


O holandês Johan Kersten, embaixador da Destilaria Onder de Boompjes vem ao Brasil para um Masterclass inédito sobre o mundo ainda desconhecido dos Genever, destilado primo do gim, que tem enorme história na cultura etílica holandesa.
 
O Mixology News em co-organização com o GinFest, site especializado em gins, realizam este evento gratuitamente, no SkyHall Terrace Bar, no Itaim, São Paulo.
 

O evento é parte da comemoração de 10 anos do Mixology News, e você está convidado para participar dessa experiência única no local.

E mais, para os leitores de outras cidades, o Mixology News transmitirá ao vivo com exclusividade este masterclass na fanpage do portal a partir das 15:30h.

MASTERCLASS GENEVER

Durante uma hora e meia, Johan contará sobre a sua experiência com a categoria de gins especiais e de genever, essa categoria de gim tão pouco conhecida em todo o mundo.

História do Genever até o Gim
Processo de Produção dos Genever
Tasting dos ingredientes
Coquetéis à base de Genever

Este masterclass acontecerá em única oportunidade na cidade de São Paulo. Não perca!

Sobre Johan Kersten

 
Experiente dos balcões, Johan teve seus bons tempos de bartender durante 2002 à 2009, quando estava à frente do Diga, bar em Amsterdã que figurou na lista de melhor bar e restaurante da Holanda.

Hoje, é exportador da Destilaria Onder de Boompjes e dono de bar ainda, mas fica atrás dos balcões menos do que gostaria hoje em dia.
Johan trabalha muito próximo às destilarias de Genever na Holanda para colocar o destilado de volta nos menus dos melhores bares e restaurantes do mundo todo, através de eventos e feiras internacionais de bebidas.
Sobre Onder de Boompjes

A Destilaria e Boutique Onder de Boompjes se situa ao longo do rio “De Schie” e foi fundada 1658, o que a torna a segunda mais antiga da Holanda. Próximo à destilaria também se encontram as conhecidas De Kuyper Royal Dutch Distillers e Nolet Distillery.

No Brasil, é importada pela Espíritos Brasileiros, com os genever Onder de Boompjes Jonge, Onder de Boompjes Old Dutch, Sylvius London Dry Gin e Gin&Jonnie GastroGin.

SERVIÇO

Onde: SkyHall Terrace Bar 
Endereço: Av. Juscelino Kubitschek, 1.327, Itaim
Quando: 01/12/2017 – sexta feira
Horário: 15:00 às 17:30

Como participar:
A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas.A entrada é passível de lotação do espaço.

Como se inscrever:
Envie um email para [email protected] com seu nome, idade, cargo que ocupa e local onde trabalha.
Sua inscrição só será confirmada após receber um email de confirmação.

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!