Sob a batuta do experiente bartender Heitor Marin, o Seen SP, vai se consolidando como um grande balcão na capital paulistana

Tomar um drinque no 23º andar do Hotel Tivoli, em pleno coração de São Paulo, já é por si só uma experiência memorável. A combinação da vista panorâmica, o ambiente sofisticado e o serviço de alimentos e bebidas de altíssimo nível colocam o Seen São Paulo na lista dos bares imperdíveis deste país.O ambiente mescla a pegada industrial moderna com lustres modernos, pé direito alto, sofás de veludo de 65 metros e uma vista de 360º envidraçados para apreciar a cidade de São Paulo como poucos lugares permitem.

Para acompanhar os drinques, as opções da cozinha são incríveis. Fique com o menu de sushis do chef Massahiko Enohi ou com a cozinha do lisboeta Olivier da Costa, com a execução do chef revelação em 2010  William Ribeiro.

Já no bar, comandado pelo chef de bar Heitor Marin, um dos diferenciais é o balcão 360º com uma equipe de bartenders experientes e competentes, como Henrique Hudson, Lucas Jaques, Chris Machado e Fábio Kina.

A equipe de bartenders do Seen, junto com outras poucas casas como Subastor e Frank, dão início à uma nova – e tão aguardada –  era da coquetelaria brasileira. Bares não serão mais capitaneados por um grande nome, com uma equipe de desconhecidos/novatos. Será cada vez mais comum vermos Dream Team’s sendo contratados para atender excelentes bares. E o cliente só tem a ganhar com isso.

Do bar, se pode beber ótimos clássicos como o Penicillin, New York Sour, Last Word e um Mai Tai além de um Manhattan envelhecido em carvalho.

A onda dos GinTonics que ainda não deu sinais de cansaço também tem espaço na carta.
São 7 harmonizações que podem ser pedidas com água tônica nacional ou com Tônica Fever Tree ou Tônica 1724Por fim, vale a pena escolher uma das criações de Heitor Marin para o Seen, nas sugestões abaixo:

Drinques do Seen SP

DARUMA | Sake, Maraschino,Grappa Bianco, blueberry, gengibre e bitter artesanal de coentro

ACÔNITO |
Tanqueray, Strega, bitter de cardamomo, limão siciliano, xarope de laranja bahia e espumante

RUMBULLION | Bacardi 8, St-Germain, abacaxi, framboesa, xarope de pepino e clara de ovo (foto abaixo)

LATINO | Leblon Merlet, Leite de tigre fresco, molho de tucupi preto, bitter de coentro e de tamarindo

LIFFEY | Jameson, Campari, Aperol, Carpano Classico, Orange Bitters ao perfume defumado com casca de cipó cravo (foto acima)

CAIPIRINHA SEEN | Cachaça Leblon, limão cravo e açúcar

Saiba Mais
SEEN SP

end: Hotel Tivoli 23º andar – Alameda Santos, 1437 – São Paulo
horário: segunda a quinta-feira das 19h à 1h, sexta-feira e sábado das 19h às 2h
preço dos drinques: $$$ / $$$$
capacidade: 60 lugares
serviço: reserva / ar condicionado / área de fumante / estacionamento / adpt deficiente
facebook: www.facebook.com/seensaopaulo
instagram: www.instagram.com/seensaopaulo

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!