Participe da 13ª edição da Confraria da Cachaça para encerrar o ano

O último encontro do ano da Confraria Paulista da Cachaça será realizado no dia 06 de dezembro a partir das 19 horas no Fellows House SP, localizado na Rua Harmonia , 354 na Vila Madalena em São Paulo.

Como sempre, o encontro é aberto a todos que amam a nossa branquinha e querem conhecer um pouco mais sobre nossa cachaça. confraria-confradesO evento tem taxa de participação de 40 reais, (dinheiro ou débito) que ajuda nos custos de manutenção dos encontros. Ao receber na sequência uma pulseira, o participante tem direito à degustar até 10 rótulos de cachaças dos produtores selecionados para essa Confraria por um dos confrades, além da água, já incluída.

O bar fornecerá comanda individual para que o participante possa usufruir do cardápio variado podendo consumir normalmente pelo bar, especialmente as cervejas, harmonizando com nossa Cachaça.

Haverá nessa edição um Bazar que disponibilizará para venda garrafas lacradas e abertas de eventos anteriores, por até 25% do preço de mercado. Ao chegar ao local do evento, procure pelo Bazar para saber de mais informações e aproveite essa oportunidade. Nessa edição, os confrades apresentarão a primeira versão das camisetas da Confraria Paulista da Cachaça!

elvis-campelloConheça as cachaças participantes da 13ª Confraria da Cachaça Paulista:

Cachaça 2 Bois

Cachaça Autoral
Cachaça Quebra Gelo
Cachaça Quinta das Castanheiras
Cachaça Yaguara

A palestra da noite fica por conta de Elvis Campello, (foto ao lado) que é bartender a mais de duas décadas, professor de coquetelaria do Senac, palhaço profissional , contador de histórias e botequeiro amador.

Já o drinque com cachaça da noite será preparado pelo bartender Alex Camargo que é também mixologista da Duas Marias – Produtos Artesanais.

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!