Bacardi Triangle começou mais como uma viagem alucinante no Triângulo das Bermudas, em pleno El Conquistador, resort 5 estrelas localizado na costa de Porto Rico.

1862 convidados de todo o mundo, três jumbos fretados para o evento, mais de 35 djs tocando durante três dias nas festas, divididas em 6 clubs, pool party e after hour.

Você tá entendendo o tamanho da brincadeira???
BACARDI1-AWH-0949

Para a noite especial em Palomino Island, mais conhecida como a distante e privada La Isla, Bacardi recebeu Calvin Harris, Kendrick Lamar e Ellie Goulding que ficaram encarregados de agitar a festa até o sol raiar.

Bares especialmente criados por bartenders do mundo inteiro, convidados pela Bacardi para preparar clássicos tropicais no ambiente mais que perfeito, as praias de Porto Rico.

Foram mais de 54.000 drinques servidos durante os três dias de evento de acordo com a conta de um dos bartenders!

Cuba Libre e Mojito e Pina Colada ditaram as noites, numa incrível sintonia entre a marca e os convidados. No meio de toda a festa, encontramos figuras importantes dos bares como David Cordoba, Danielle Dalla Pola e Jacob Briars.

De quebra, ainda recebemos um Mixology Class com o argentino David Cordoba, mixologista global de Bacardi em uma conferência com outros trinta convidados de países como China, Estados Unidos, Índia e Inglaterra.
bacardi.triangle2

Se não fosse suficiente, fizemos um tour pela Casa Bacardi e pela Catedral do Rum, uma das mais lendárias destilarias de todo o mundo, localizada em San Juan, capital de Porto Rico, onde tivemos um papo rápido com o presidente da marca, Joaquin Bacardi III, da quinta geração da família Bacardi, iniciada por Don Facundo Bacardi Massó em 1862.

Joaquin, em um dos momentos mais importantes de toda a viagem, nos contou, com tranquilidade e segurança como tudo aquilo que estávamos vendo era fruto de um trabalho em família, e que só em família poderia ser construída uma história como aquela.

Uma volta por toda a destilaria, provando dos melhores rums do mundo, escolhi meu especial, Bacardi Reserva Limitada, um impressionante rum envelhecido, que foi nosso brinde final nesta viagem.

Um festival de três dias como esses foi uma prova da força que a lendária Bacardi tem no mundo inteiro e que só tende a estreitar a relação com seus consumidores. Um evento como poucas marca poderiam produzir.

Sem sombra de dúvidas, o Halloween de 2014 ficará marcado na vida de 1.862 (!!) pessoas como um dos festivais mais incríveis já proporcionados por um anfitrião e Bacardi jamais será esquecida como a bebida oficial do Triângulo das Bermudas!

Agora, aprenda a fazer três dos drinques que foram servidos pelos bares do Bacardi Triangle, criados em parceria com os três artistas convidados.

 

FORBIDDEN FRUIT | KENDRICK LAMARshow.Bacardi

50 ml Bacardi 8 anos
30 ml suco de cítricos (laranja, limão e grapegruit)
15 ml de xarope de maracujá
2 lances de angostura

Coloque todos os ingredientes em uma coqueteleira com bastante gelo e bata vigorosamente.
Coe duplamente para um copo baixo com gelo gebrado e finalize com uma fatia de laranja e um ramo de hortelã.

BOUNCE | CALVIN HARRIS

30 ml Bacardi Superior
20 ml Creme de Cacau
10 ml Benedictine
25 ml suco de limão
2 colheres de açúcarbacardi

Coloque todos os ingredientes em uma coqueteleira com bastante gelo e bata vigorosamente.  Em seguida, coe duplamente para uma taça estilo coupé/coupette previamente gelada e finalize com um zest de limão.

RUM INTO THE LIGHT | ELLIE GOULDING

40 ml de Bacardi Gold
15 ml licor St German
25 ml de suco de limão
20 ml xarope de agave
Água com gás
2 lances de bitter de pêssego

Em uma coqueteleira com bastante gelo coloque todos os ingredientes, exceto a água com gás e o bitter. Bata vigorosamente e coe duplamente para um copo longo com cubos de gelo. Finalize com a água com gás e os lances de bitter de pêssego. Finalize com uma fatia de laranja e sirva.

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!