Drinques com Sambuca Molinari, ótimo em varias ocasiões.

 

Durante esse mês mostramos para você toda a complexidade de um produto tipicamente italiano, famoso por todo o mundo e com sabores extremamente particulares, como o Sambuca Molinari, então para quem está atrasado, não perca.

Leia aqui sobre a história do licor Sambuca e onde encontrá-lo.

Aqui, você pode encontrar um belo resumo da cultura da coquetelaria e mixologia italiana, com seus Spritz, Sbagliattos e Americanos.

Mas, por que não terminar brindando dois drinques criados pelo Mixology News para esse feriadão?

Sambuca Molinari

O drinque acima é perfeito para beber na piscina ou na praia durante o verão. Drinque fácil de fazer, super saboroso e refrescante, quer coisa melhor? É só combinar a tangerina com hortelã, suco de cranberry e com um toque de Sambuca Molinari e vodka. Não tem erro.

E aqui abaixo tem um drinque para o fim do dia, depois do jantar. Escolha uma vodka com infusão de baunilha, ou se quiser, faça a sua própria. É só colocar duas favas de baunilha em um litro de vodka e deixar descansando por um, dois, três dias, de acordo com o seu gosto.

Depois é só misturar com Sambuca Molinari Caffé, suco de ameixa fresca e suco de limão siciliano e pronto. Delicioso para terminar os trabalhos!

Claro que essas são duas receitas super fáceis de fazer em qualquer momento, mas não fiquem apenas nelas.

Inventem suas próprias bebidas, misturem, combinem de acordo com a necessidade do seu dia. Preste atenção a quem está ao seu lado, onde vocês estão, que horário, o que o ambiente pede, quais são os ingredientes da época e, principalmente, divirta-se.

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!