Se você é fâ da série Stranger Things, da Netflix, corra para o bar temático antes que ele feche!

Uma das mais premiadas séries dos últimos anos, Stranger Things, da Netflix, acaba de ser homenageada com um bar temático localizado na cidade de Chicago, nos EUA. O Upside Down Bar, está programado para ficar aberto até o dia 30 de outubro.Na carta de drinques do Stranger Things Bar não poderíamos esperar nada diferente, e coquetéis com temas da série tem seu lugar especial.

eggos-eleven

Peça um Demogorgun, um slushie (estilo raspadinha) à base de rum, blood orange, limão e xarope de pimentas, ou então um Snack Pack, com mezcal, maracujá, limão, xarope de chocolate e creme de cacau.

Um dos drinque mais pedidos é o Eleven Eggo’s (foto abaixo), que leva bourbon, laranja, limão, cranberry e maple syrup. Para quem se lembra, a pequena Eleven, personagem interpretada por Millie Bobby Browné uma das protagonistas da série.

Conheça o Super Mario Bar, pop up que homenageia a lenda dos videogames

Porém, a Netflix, detentora dos direitos da série americana, não foi informada da realização de um bar com o tema de Stranger Things, e com todo direito entrou em contato com a gerência do local. A Netflix, empresa de serviço de streaming e criadora da série, deu um belo puxão de orelhas nos empreendedores, mas é claro, de forma bem sutil e divertida. Leia a carta abaixo, cheia de referências à serie:stranger things bar“Danny e Doug, meu walkie-talkie está estragado então precisei enviar essa nota no lugar. Soubemos que vocês lançaram um bar pop-up de Stranger Things no seu estabelecimento na Logan Square. Olha, eu não quero que pensem que somos estraga-prazeres, e adoramos o tanto que vocês curtem a série (espere só até ver a 2ª temporada!). Mas a não ser que eu esteja no Mundo Invertido, não nos recordamos de termos feito um acordo com vocês pra esse bar. Vocês obviamente são do tipo criativo, então tenho certeza que vocês entendem o quanto é importante pra nós termos controle sobre como nossos fãs encontram os mundos que nós construímos. Não vamos dar uma de total Dr. Brenner em cima de vocês, mas pedimos que vocês por favor: (1) não estendam o período do bar além das 6 semanas planejadas terminando em setembro, e (2) contatem a gente para permissão se planejarem fazer algo do tipo de novo. Por favor informem se é possível concordar com esses pedidos. Amamos nossos fãs mais que tudo, mas vocês deveriam saber que o Demogorgon nem sempre é tão complacente assim. Então por favor não nos façam ter que ligar para as suas mães.” stranger things barComo era de se imaginar, a carta deu super certo e a Netflix, por conta da sua atitude bem humorada, além de decidir não entrar em processo contra o bar recebeu centenas de elogios de usuários por causa da sua postura.

Beetle Juice, conheça o bar que faz menção ao filme estrelado por Michael Keaton

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!