Vem aí o Mentes Brilhantes 2014 , com muitas novidades… Confiram!

O maior evento de mixologia do Brasil está de volta.
Conheça a partir de hoje a programação completa do Mentes Brilhantes 2014.

Ano passado, o evento reuniu centenas de bartenders, mixologistas, especialistas em bebidas em um ambiente cheio de trocas de experiências e degustações, acompanhe o teaser aqui.

Esse ano, mais de 20 especialistas em bebidas, bartenders, mixologistas estarão trocando suas experiências com o público, através de palestras, oficinas e degustações de produtos num evento totalmente gratuito, feito para o mercado de bartenders de todo o Brasil!

palestrantes.2014

O tema do ano de 2014 é Tradição na Coquetelaria. E é por esse motivo que lendas do bar, bartenders experientes e que ajudaram a construir o cenário dos bares no Brasil farão parte do evento.

A palestra Meio Século de Balcão será apresentada por Angel Ojea, bartender argentino que vive no Brasil e foi um dos responsáveis pela implementação dos mais importantes bares dos anos 60,70,80 e 90 em toda a América do Sul.

Jean Ponce, do D.O.M. e Riviera, palestrará sobre a sua paixão pela Coquetelaria Brasileira e a bartender Sandra Mendes contará sua experiência atrás dos bares das últimas décadas em Os Bares dos Anos 80 e 90.

A convite do Mentes Brilhantes 2014, André Bueno, professor da Barones Bartenders, Elvis Campello, professor do Senac e Luis Claudio Simões, professor da ABB palestrarão sobre as dificuldades e prazeres em ensinar novos bartenders durante uma década na palestra Aprendendo a Ensinar.

Como convidado internacional, Giuseppe Gallo, embaixador globar de Martini, palestrará sobre a bela e importante história dos Vermouths no mundo. MB2014.Logo.capafaceVocê não pode perder o maior evento de mixologia do Brasil!

Totalmente gratuito e com inscrições a serem preenchidas a partir de 25/10 no site www.mentesbrilhantes2014.com.br

Além das palestra o evento, que é aberto ao público, trará inúmeras atrações além de degustações de produtos.
Não perca!

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!