Caramel Truffle Vodka , as tradicionais trufas negras francesas com um toque de caramelo e um banho de vodka de trigo.

Apresento a vocês a trufa , Caramel Truffle Vodka , produto da Fryd Food&Drink, que finaliza o processo engarrafando a vodka na região de Charente, em Cognac, região típica pela produção de licores.

Mais um lançamento do tipo não tem como não gostar. Como uma vodka com trufas e caramelos pode não ficar boa?! Claro, se o caramelo for artificial como os de cobertura de sorvete, mas vamos acreditar que é um sabor maduro de açúcar de qualidade queimado lentamente.Caramel Truffle VodkaConsiderada uma vodka premium, a  Caramel Truffle Vodka possui 40% de álcool em 700 ml de vodka, a garrafa brilha (talvez mais) que o próprio líquido . Desenhada por uma renomada agência francesa, a garrafa remete à um frasco de perfumes, onde a tampa é de aço escovado e a o formato cilíndrico, a garrafa é um também lindo objeto decorativo.

Já mostrou à vocês a Cupcake Vodka, a Three Olives Vodka e a  Pinnacle Vodka de algodão doce e até o refrigerante sabor chantilly da Escócia. Se lembram?!

As marcas cismam que as vodkas com sabores adocicados são mais aceitos do que os cítricos ou salgados. E eu até acho que estão certos , devem fazer mais sucesso no público que as consomem , mas eu adoraria ver uma vodka com infusão de cenoura, ou um gin com infusão de rabanete e porque não um sake flavorizado de raiz forte?!

E vocês, quais sugestões dariam para uma infusão de destilados?!

Mesmo assim, estou morrendo de vontade de prová-la , então, se alguém for para a França, não esqueçam de mim!

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!