Drake investe em bebidas e lança o Virginia Black Whiskey

Sem dúvidas, Drake, cantor, rapper, escritor e ator canadense é um dos maiores nomes da indústria fonográfica mundial alcançando um sem fim de premiações na última década.

Um dos seus maiores hits, HotLine Bling alcançou mais de 1.2 bilhões de visualizações no youtube. Drake bateu todos os recordes do Billboard Music Awards, maior premiação musical americana e conquistou 13 prêmios com seu álbum “Views”. Você pode conferir seu grande hit abaixo.

Seguindo os passos de outros cantores famosos norte-americanos como o rapper P. Diddy, o ex Puff Daddy , Timbaland, com sua linha de licores espumantes Le Sutra e Pharrel Willians com os licores Qream.

Virginia Black Whiskey é a união de Brent Hocking, fundador da DeLeón Tequila e Drake.

Prova que Brent Hocking não é um amador no universo de bebidas é que em 2014 a marca de tequilas foi vendida para a multinacional Diageo e o rapper P. Diddy.

Outra prova do sucesso da dupla é que apenas no primeiro dia do lançamento da marca, realizado em Toronto, Canadá, 1.779 garrafas foram vendidas. Durante a primeira semana esse número alcançou 4.650 garrafas, se tornando um recorde no país.drake virginia black 1

A ideia do produto foi baseada no “estilo, moda e música dos anos 70” onde “a vida noturna ainda era realmente a vida noturna” conta Hocking.

Virginia Black possui 750 ml, graduação alcoólica de 40% e pode ser comprar na América do Norte por aproximadamente 40 dólares, um valor razoavelmente caro para um whiskey. quase o dobro do clássico Jack Daniels ou um Wild Turkey.

Virginia Black é um bourbon destilado e envelhecido em Indiana,EUA, “onde está todo o milho” avisa Hocking. Se trata de um blend de bourbon de  dois, três e até quatro anos.

Se depender do sucesso de todas as coisas onde Drake colocou as mãos, em breve Virginia Black passará a ser cobiçado por uma das grandes companhias de destilados do mundo e quem sabe chega ao Brasil.