The Archaoelogist é o gin dos amantes das motos Harley Davidson

A onda dos gins cresce a cada ano e mais experiências únicas vão sendo criadas para traduzir a paixão pelo zimbro. Quem não se lembra do Ant Gin – Gin destilado com formigas? Ou o gin que foi para o espaço?
Parece que a febre por gin ainda não chegou ao fim.

Conheça o Moonshot Gin – com botânicos que foram para o espaço

Tanto é que acaba de ser lançado o The Archaeologist, um gin “infusionado” com peças do motor de uma moto clássica da famosa montadora Harley Davidson.

De acordo com a marca, todo o processo é artesanal, desde a escolha do gin, estilo premium london dry, à garrafa exclusiva para o produto, com rótulo personalizado e numerado, impresso em uma Heidelberg Original. Enfim, um luxo só.the archaelogist

A marca é produzida por uma reconhecida oficina especializada em motos da Alemanha, a Ehinger Kraftrad.

As peças dos motores foram escolhidas especialmente para essa edição, são três modelos. FlatHead, de 1939, KnuckleHead, 1947 e PanHead, de 1962.

Para quem estiver interessado em adquirir, não temos boa notícias. O primeiro lote, que custou aproximadamente €900 a €1,1 mil, está totalmente esgotado. Porém, um segundo lote já está sendo aguardado.

Não esperem que esse produto chegue ao Brasil, porque mesmo com um processo de limpesza impecável, como a marca informa convenhamos. Um pedaço de motor dentro de uma garrafa não é algo que a Vigilância Sanitária acharia muito bom.