Bombay Sapphire está em busca do bartender mais imaginativo do mundo

Pela primeira vez em dez anos acontecerá na América Latina o campeonato da marca de gin inglesa Bombay Sapphire, Most Imaginative Bartender que desde sua criação já reuniu mais de 15.000 bartenders. 

No total, foram convidados oito países a participar, sendo que apenas uma cidade representará toda a nação na competição, buscando a cidade que melhor expressa a vanguarda da coquetelaria deste país. header-form.MN
No Brasil, a cidade escolhida foi São Paulo.
Na Argentina a escolhida foi Buenos Aires, e as outras cidades foram Santiago (Chile), San Juan (Porto Rico), Bogotá (Colômbia), Cidade do México (México), Cidade do Panamá (Panamá) e Santo Domingo (Rep. Dominicana).

OK, LEGAL!!  Quero participar do campeonato, como faço??

Você tem que acessar e preencher o link de INSCRIÇÃO aqui mas lembre-se que você precisa:

  • Preencher o link de inscrição acima.
  • Morar na região metropolitana de São Paulo
  • Trabalhar em um bar na região metropolitana de São Paulo
  • Ser maior de 21 anos (completados no dia da inscrição)
    – Oferecer Bombay Sapphire ou coquetéis contendo Bombay Sapphire na carta permanente do bar que trabalha
  • Participar do Bombay Saphire Summit no dia 04/08/2016, das 10:00 às 17:00.

COMBINADO!  Mas o que é um Summit?

A Bombay Sapphire trará à São Paulo os bartenders Ariel Liezgold, Mafer Tejada e Luca Cinalli (foto abaixo) para realizar o Summit que acontecerá nesta quinta feira, dia 04 de agosto.

Esse encontro terá como finalidade inspirar os bartenders com a experiência de vida dos convidados, apresentar as características do campeonato e tirar suas dúvidas.

Ao enviar o email de inscrição você logo recebe a confirmação com o endereço do Summit.
Só não se esqueça que é nessa quinta feira, das 10:00 às 17:00 e sem isso, não pode concorrer ao campeonato.MIB2016Ariel Liezgold é israelense e um dos bartenders responsáveis pela renovação da cena de coquetelaria em Israel em bares como Belboy e Spicehaus.
Mafer Tejada conquistou em 2015 o World Class México e esteve atrás do balcão do super indicado Limantour, na Cidade do México.
Luca Cinalli é um dos bartenders mais aclamados dos últimos anos por suas passagens no NightJar e no recém aberto Oriole, onde é sócio, ambos em Londres.
,
AH, NÃO VOU COMPETIR…Mas queria participar dessa experiência incrível!

Claro que pode!

Nós transmitiremos as palestras ao vivo através da fanpage do Mixology News, que você tem que curtir aqui. Assista de onde estiver, como melhor preferir.

O PRÊMIO do ganhador do Most Imaginative Bartender:

  • será apresentado através de uma das revistas mais reconhecidas da América Latina.
  • visitará a Destilaria Laverstoke para participar do Laverstoke Lab, com profissionais da marca Bombay Sapphire.
  • terá uma experiência em um dos bares de coquetéis mais importantes de Londres.

Segundo Tony Harion, embaixador de marcas da Bacardi, multinacional responsável pela importação de Bombay Sapphire no Brasil:

“Fico muito feliz que a marca está se empenhando para impulsionar a criatividade dos bartenders brasileiros e já percebi uma ótima aceitação desta iniciativa.

Na última semana, estive em dezenas de bares de São Paulo convidando profissionais para participarem do Most Imaginative Bartender, fiquei muito feliz em sentir a boa energia dos bartenders com o campeonato, além de um forte respeito por Bombay Sapphire.”laverstoke.mills

A Destilaria de Lavertstoke fica localizada em Hampshire, próxima a Winchester, Inglaterra.

É conhecida como uma das destilarias mais inovadoras de todo o mundo, com um projeto de revitalização de uma fábrica de papel centenária de 300 anos em uma ultra moderna destilaria,
que ano passado conquistou o prêmio de design sustentável pela Building Research Establishment’s Environmental Assessment Method.

Ficou com curiosidade?? Abaixo, olha só esse vídeo fantástico da sua construção!

Qualquer dúvida nos pergunte aqui ou encaminhe diretamente um email para a equipe Bombay Sapphire através do email: [email protected]

Boa sorte na sua participação!
artigo.patrocinadoMN

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!