Linha de chás relaxantes para tomar ao som de Bob Marley

Quem lembra do Red Bull às avessas?? Pois é, foi lançado nos Estados Unidos e na Europa uma linha de chás relaxantes do grande ídolo da música reggae Bob Marley . O produto foi concebido em parceria com a família do músico, que acreditava que essa seria uma boa forma dos seus fâs manterem a lembrança do ídolo jamaicano.

A linha chama Marley Mellow Mood e são dois chás gelados gaseificados, sabores berry e citrus, e dois não gaseificados, sabores chá verde com mel e chá preto com maracujá, pêssego e framboesa. E por que funciona??? Porque os chás possuem uma série de extratos florais naturais, como a flor de maracujá e a flor de camomila que reduzem a ansiedade, a raiz de valeriana que promove o relaxamento sem dar sonolência, a erva cidreira que acalma e tranquiliza e a melatonina que relaxa os músculos.

Ninguém aqui está falando do Chá Gelado de Cannabis nem do refrigerante à base de maconha…são só inofensivas camomilas!

Parte da venda dos chás é doada para a Fundação 1Love, que os filhos de Bob Marley criaram para apoiar três vertentes: as crianças carentes, o meio ambiente e a paz. bob marley

Você pode curtir a página da Marley Beverage Company aqui ou ainda comprar alguns packs pelo site mesmo. É só clicar! No site um pack de 12 latas dos chás custam em média US$ 31,00. Acho que vale a pena!

Vou deixar vocês com a mensagem de um cara que do jeito dele, com as crenças dele e a cultura dele, só quis um mundo com mais amor. One Love!

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!