O Dia do Orgasmo, 31 de julho tem até drinque em sua homenagem!

Se o único orgasmo que você pode oferecer ao seu parceiro ou parceira é um drinque, pelo menos que ele seja bem feito, afinal hoje é o Dia do Orgasmo! Então mãos à obra, ou melhor, à coqueteleira! Esse drinque é muito mais popular pelo nome do que pela composição e não figura no grupo de receitas clássicas, e por esse mesmo motivo você verá algumas variações nas receitas, caso saia pesquisando mais sobre ele por aí.dia do orgasmoO que importa é que você goste do sabor final, seja essa a receita ou alguma variação com Baileys ou licor de café. Como pode perceber, o Orgasm Cocktail é adocicado, com baixa percepção alcoólica e com uma textura leve do creme de leite fresco.

Dica Importante: Experimente a receita com Creme de leite Fresco, e não com aqueles de caixinha pasteurizados. O resultado é completamente diferente, para melhor! Normalmente, não se coloca nenhuma decoração ou guarnição nessa receita, mas se você estiver inspirado, arrisque uma cereja na borda da taça mesmo, porque até aí, como diz o ditado, entre quatro paredes vale tudo! Só não ressuscite aquele guarda chuvinha ou uma rodela de kiwi, por favor.

Separamos um vídeo para você perceber o quanto é fácil preparar essa receita e que, mesmo sem muito conhecimento de bar (ou quase nada!), com certeza no final tudo vai dar certo. http://www.youtube.com/watch?v=TE9FiqJXnxw Sinceramente, você acha que esse drinque faz algum ser humano se sentir mais excitado? Alguém deve ter tido uma grande história sexual antes de sair dizendo que esse era o tal do drinque mágico. Então, quem tiver a oportunidade de provar e comprovar, por favor, nos escreva! Que todos tenham um ótimo Dia do Orgasmo!