Participe do Curso de Mixologia Brasileira no mês de agosto de 2017

Participe do curso pioneiro de Mixologia Brasileira que será realizado em São Paulo em agosto de 2017.
Acompanhe por aqui e se inscreva rapidamente antes que as vagas se encerrem.

DATA: 28, 29 e 30 de agosto de 2017
Fique atento e não perca tempo para se inscrever através do email contato@drinklab.com.br 

O Curso de Mixologia Brasileira é ministrado por Marco De la Roche, também responsável pelo Curso de Mixologia pioneiro no país, que já formou mais de 180 pessoas, embaixador de 1883 Routin, editor-chefe do Mixology News  e diretor da agência de consultoria Drink.Lab.

Os módulos do curso, inédito no país, são essenciais para o profissional que deseja construir pensamento sobre os hábitos, cultura, estilo, memória e herança nacional que fazem com que a Coquetelaria Brasileira exija ser tratada com respeito e reconhecimento devido.

Serão realizadas a apresentação e degustação de mais de 60 produtos regionais brasileiros além de apresentação de riqueza de todos os coquetéis clássicos e populares brasileiros.Mixologia Brasileira AgostoA grade do curso trata profundamente de temas de extrema relevância para compreendermos a importância de assumirmos uma identidade nacional para a Mixologia Brasileira. Os módulos são:

1 – O que é Mixologia?
2 – Conceito de Mixologia Regional
3 – Escolas Globais de Coquetelaria
4 – Formação e desenvolvimento da sociedade brasileira
5 – História da Coquetelaria Nacional
6 – Padrões e Características da Coquetelaria Nacional
7 – Os 6 Biomas Brasileiros
8 – Coquetéis Brasileiros (história e degustação)
9 – O Exemplo da Gastronomia Brasileira
10 – O Dilema da Valorização do Importado
11 – Ingredientes Nacionais (história e degustação)
12 – O futuro dos bares no Brasil

As datas para a nova turma de Curso de Mixologia Brasileira, realizada pela Drink.Lab já estão definidas e as inscrições estão abertas.A primeira turma acontecerá nos dias 28,29 e 30 de agosto de 2017 em São Paulo no período de 13h às 18h, totalizando 15 horas de curso.

O Curso de Mixologia Brasileira será ministrado na  sede da Barones Bartenders, uma das mais importantes formadoras de bartenders dos últimos vinte anos no Brasil, localizada na Rua João Tobias, 63, bairro do Tatuapé, em São Paulo.A identidade visual do curso foi concebida pelo designer gráfico João Lucas Leme. A proposta era a de trazer a brasilidade em diversas formas, e para isso, João desenvolveu uma mandala em forma da bandeira nacional que trouxesse elementos dos seis biomas brasileiros.

Interessados, escrevam agora para contato@drinklab.com.br.
As vagas são limitadas, então aproveite.