Expo Cachaça promete esquentar o feriadão em Belo Horizonte!

Acontece entre os dias  7 a 10 de junho em Belo Horizonte a Expo Cachaça, a feira mais importante da nossa aguardente brasileira,a  nossa Cachaça. E pela primeira vez, a feira receberá o Circuito de Palestras sobre Cachaça e Coquetelaria Gourmet durante o evento. O Circuito é uma iniciativa da Mixing Bar, uma empresa especializada em coquetelaria para eventos de Belo Horizonte e promete movimentar ainda mais a feira, que já é um grande sucesso.Expo CachaçaSão diversas palestras durante o evento, e com um grande diferencial , todas elas serão totalmente gratuitas, o que é uma ótima maneira de absorver a maior quantidade de  informação de outros profissionais do mercado. Para conhecer toda a grade de palestras, clique aqui!  As palestras terão duração em média de 40 minutos e não requer nenhum conhecimento básico.

Além do Circuito, o evento sediará também o 3º Concurso Nacional de Coquetelaria, além do Festival de Caipirinhas e Drinks com cachaça.

Se interessou pelo Concurso Nacional de Coquetelaria?Então se apresse,a s inscrições vão só  até amanhã e o regulamento dele está aqui! Com a premiação de R$1.500,00 para o primeiro colocado.

Nosso querido colunista Tony Harion estará conferindo tudo o que acontecer por lá e nos atualizará diariamente.

Um ótimo feriadão, e  para quem estiver em Belo Horizonte! Não percam essa oportunidade!

 

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!