Naga Chilli Vodka, com 855.000 shu na escala de Scoville é simplesmente a vodka mais apimentada do mundo!

A Naga Chilli Vodka, a vodka mais apimentada do mundo e é preparada com a segunda pimenta mais ardida do mundo, a Naga Jolokia.

Essa pimenta chega a 855.000 shu na escala de Scoville (o método que mede o grau de picância e ardência de todas as pimentas) o que a coloca ela próxima a ardência de um spray de pimenta, aquele usado para te fazer chorar. E ai, se arrisca a beber uma vodka que te faz chorar!?

E não  vale menosprezar o enorme aviso no rótulo, com uma foto 3×4 do último a tomar uma garrafa inteira.

Aprenda como apimentar o seu drink com essas dicas aqui.

Naga Chilli VodkaEu sei que na Bahia isso aqui é refresco, mas, no máximo, vamos combinar que a melhor idéia é começar preparando um Bloody Mary com essa vodka, certo?

Como os produtores da vodka não pretendem ser processados, fiquem atentos ao rótulo, que diz:

“Atenção: Você está usando esse produto inteiramente a seu próprio risco e compreendendo o perigo potencial se utilizado ou manipulado de forma irresponsável.”Acho que para os interessados mais avançados, porque não inovar, criar,  fazer a sua própria infusão de pimenta colocando algumas pimentas em uma vodka comum e ir provando até quando ela ficar na picância certa?

A Naga Chilli Vodka é escocesa, produzida pela Master of MaltThe Champagne Company e para quem quiser provar, está a venda no Reino Unido. A garrafa tem volume de 700 ml e custa aproximadamente 300 reais.

Se ninguém acreditava que pimenta nos olhos dos outros é refresco, aqui está a prova!.

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!