Tatuagens de Bar  – Selecionamos uma série de três partes das melhores tatuagens para os fâs de coquetelaria

As tatuagens sempre fizeram parte da vida dos bartenders em todo o mundo. Jovens bartenders se entregam às agulhas dos tatuadores para expressar sua personalidade e a partir daí temos naturalmente uma coleção de belas tattoos sobre a vida dos bares.

Dividimos em três partes esse tema e a primeira parte é sobre Coqueteleiras & Shakers.
E você, já pensou em ter uma tatuagem de bar? Comente!

Cocktail Shaker Tattoo

O que falar dessa tatuagem mega colorida do tatuador russo Jimmy Hybrid?

A coqueteleira abaixo segue um estilo mais rococó de uma Cobbler Cocktail Shaker, mais conhecida como coqueteleira de três partes.

Falando em Cobbler Shaker, olha ela aí, explicada por A + B + C + D + E.
Já essa coqueteleira abaixo não é para qualquer pessoa ver, e por sinal, está lindamente representada.A coqueteleira abaixo divide espaço com outros elementos de bar, como dosador e bailarina. Uma coisa que provavelmente ninguém nunca viu foi uma arara saindo de dentro de uma coqueteleira!A tatuagem abaixo traz os modelos de Cobbler com copo de vidro, para poder ver o que há dentro dela. Parece que o modelo Cobbler é o preferido dos bartenders não? E esses detalhes em preto e branco hein.Essa bela tatuagem abaixo mostra os líquidos dentro da coqueteleira que se parecem com o universo.Em preto e branco, mas com um belo trabalho de sombreado, essa coqueteleira acabou de preparar um martini.Bem minimalista, essa coqueteleira clássica brinca com o reflexo de uma taça e ficou demais.
Quem disse que as coqueteleiras não podem ter asas? Olha que belo trabalho feito aqui embaixo.
Uma coqueteleira clássica, ao lado dos seus melhores companheiros, um dosador e uma bailarina.
Por fim, um linda coqueteleira com um trabalho incrível de sombreado e reflexos. Você conhece alguém que tenha uma tatuagem de bar? Compartilhe conosco enviando uma foto para o email [email protected]!

Acompanhe aqui a 2ª e 3ª Parte das Tatuagens de Bar nos próximos dias!

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!