“O All of Jazz é para mim melhor bar de jazz do mundo.

Já faz 19 anos que pergunto ao meu garboso amigo Deleuse como está o bar e sua resposta é a mesma: “Isso aqui é meu hobby.”

E hobby deve ser levado a sério. Com regras de conduta aos frequentadores sobre as mesas, o All of Jazz é um lugar para ouvir muito e falar quase nada. Música a ser venerada sem blá atrapalhando o compasso.

Nesse bar encontro meus amigos Renato, que dá canjas de Sinatra, e Betão, que dá muito trabalho. Sócios de sangue do recinto, ja possuem cadeiras com seus nomes ao lado do balcão de madeira que dá as boas-vindas aos amantes do Jazz.

Só bebo o que o Deleuse bebe. A dica é perguntar qual vinho está em sua taça. Não vai se arrepender, mesmo ele sempre dizendo que é “o do estoque”.all of jazz

All of Jazz é o bar que Antonio Augusto Deleuse, proprietário da casa, que por mais de duas décadas foi engenheiro e resolveu se aposentar em grande estilo.

Lá não tem pompas e madames, são apenas Deleuse e menos de cinco funcionários, sua equipe, que atendem os clientes durante as noites.

Para os amantes de jazz, só fica aquele tradicional recado: Fale baixo, seja discreto e aproveite o som.

Você pode acessar o facebook do All of Jazz bem aqui.

52 Rabiscos de Boteco é um projeto desenvolvido pelo ilustrador Guilherme Jotapê Rodrigues.  A cada semana, Jotapê contará através de um rabisco como enxerga os bares, garçons, barman, coquetéis e pessoas que o cercam. Suas andanças etílicas nos permitirão ter uma visão mais intimista do universo dos bares.

All of Jazz
Rua João Cachoeira, 1366 – Vila Olímpia – São Paulo
seg-qui – 19:03 as 03:00 / sex-sab – 21:30 às 04:00
(11) 3849 1345

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!