NightJar é o templo da coquetelaria londrina da última década

NightJar , um tipo de coruja do mato tipicamente européia, é um grande exemplo de como ocorreu o processo de evolução da coquetelaria na noite de Londres. Ele é também conhecido como um dos bares mais inventivos de Londres.

No mais clássico estilo de bar speakeasy, com um toque do lifestyle londrino fica localizado em Shoreditch, bairro residencial que já teve moradores ilustres como William Shakespeare.

O NightJar preza pela boa música e diariamente pode-se ouvir clássicos da era de ouro do jazz e por lá parece que a onde do Se eu te pego nunca chegará. É possível perceber que está em boas mãos quando os proprietários afirmam os motivos do sucesso do bar:

“Nossa inspiração vem de uma época em que ouvir boa música ao vivo era algo tão comum em uma grande noite, beber era um jogo de conhecedores e a hospitalidade era uma arte” Ponto para eles.

No bar, receitas clássicas são bem vindas, mas as criações são um show a parte.

Não se economiza nos copos, nem nos ingredientes, nem na apresentação, nem no cuidado ao servir….sem frescura ou firulas ..Para os mais interessados, é possível ver o cardápio deles no site.

O balcão já foi capitaneado por diversos mestres da coquetelaria, com destaque especial para Marian Beke e Luca Cinalli, o segundo atualmente no Oriole Bar, também em Londres.

E como um bom bar que se preze, no site está escrito em letras garrafais:
ABRE-SE TODOS OS DIAS.

Saiba mais

NIGHTJAR

end: 129 City Rd, London EC1V 1JB
horário: abre todos os dias as 18:00 e fecha entre 01:00 e 03:00 de acordo com o dia
tel: +44 20 7253 4101
preço dos drinques: $$$$ (preços londrinos)
capacidade: 50 lugares

facebook: www.facebook.com/barnightjar
instagram: www.instagram.com/nightjar

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!