A equipe Mixology News escreveu um artigo especial para todos, confira!!

2014 está aí!  Desejamos que seja um ano de muitas alegrias, aprendizado e principalmente paz e saúde para todos nós.

Pedimos para nossos colunistas que enviassem seus mais sinceros Desejos para 2014 e vamos dividí-los aqui com você.

E você, qual é o seu Desejo para 2014?!

 

JULIANA TOMANDL | Nutricionista

“Desejo que em 2014 as pessoas possam valorizar mais o profissional bartender. Eles dão duro e são praticamente cientistas em buscas de sabores que possam dar sensações incríveis para quem os consome.

Desejo também que esses façam as escolhas corretas de suas matérias-primas, como os alimentos orgânicos, e ainda, que possam usar alimentos funcionais, como as uvas, que além do sabor, nos levam saúde devido à sua qualidade nutricional. Que 2014 seja cheios de sabores, nutrientes e saúde, para aproveitarmos ao máximo essa vida, que é cheia de encantos e surpresas. E assim sejamos todos felizes, brindando a vida com drinques sensacionais.”

Mixology News

MAURÍCIO MAIA | Cachacier 

“Meu desejo é: que em 2014 a cachaça encontre seu caminho de valorização de consolidação no mercado nacional e internacional.

E o consumidor passe realmente a enxergar a cachaça como a bebida genuinamente brasileira e um dos melhore destilados do mundo.”Mixology News

TONY HARION | Mixologista

“Desejo que em 2014, consigamos chegar mais perto de elevar a coquetelaria brasileira ao nível de reconhecimento que vemos em nossa gastronomia.

Que bartenders, donos de casas e clientes cresçamos juntos, para que as criações desenvolvidas atrás dos bares sejam mais bem compreendidas, apreciadas e valorizadas.”

harion.rodape

JESSICA SANCHEZ | Bartender

“Que em 2014 as pessoas deem mais valor a seu paladar e entendam que não há gosto certo ou errado e estejam mais abertas a novas experiências.

E que os bartenders tenham mais bom senso, menos pressa e mais amor pelo que fazem.”

rodape.jessica

DANILO LODI | Barista

“Que 2014 seja um ano cheio de cafés espetaculares, verdadeiras experiências sensoriais e, que cada xícara se transforme em um passaporte levando a um mundo de novos sabores e que os baristas sejam os pilotos dessas descobertas!”

lodi.rodape

KENNEDY NASCIMENTO | Bartender

“Desejo que em 2014 tenhamos mais histórias pra contar e muitos novos drinks velhos pra beber”

rodapé.kennedy

BIA AMORIM | Beer Sommelier

“Desejo que os clientes dos bares estejam mais abertos a provar! O Brasil tem um potencial gigante entre seus profissionais, cheios de energia para mostrar ao público as novidades e criações que tanto trabalham, estudam. Mas para que isso aconteça as pessoas, os clientes precisam sair da mesmice.

Outro desejo é que os empresários também vejam a imensa gama de novos produtos que estão a sua disposição! Não adianta servir a melhor comida se não demonstra a mesma preocupação nas bebidas! O meu desejo é então que o mundo chegue e seja recebido e percebido por todos!”

bia.rodape2

DANILO NAKAMURA | Jornalista

“Desejo um 2014 de respeito ao Vermouth. Que haja mais oferta de Vermouth Rosso (Cocchi e Sacred, eu estou olhando pra vocês); que o Noilly Prat da prateleira esteja fresco (e não moscando há 6 meses) e que seja usado com mais generosidade nos Dry Martini (já que não é angostura pra ser gotejado).

Isso… e uma garrafa de gim Martin Miller’s em cada bar (não tem importação, então se virem para conseguir).”

nakamura.rodape

MARCO DE LA ROCHE | Mixologista

“Desejo que eu 2014 todos os clientes dos bares desse país saibam o nome dos bartenders que lhe servem e que os bartenders saibam qual a bebida preferida dos seus clientes.”

delaroche.rodape

HANNY GUIMARÃES | Jornalista

“Seria bom ter uma loja de chá a cada esquina, mais acesso, mais bons chás na mesa.

Mas de nada adianta se não tivermos gente para tanta xícara. Então, que em 2014 a gente tenha mais público.”

hanny.rodape

 

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!