Mais um lançamento da Jack Daniels , o WinterJack. O mix de whiskey com maçã e canela…

O whiskey americano Jack Daniels acabou de lançar um novo produto exclusivo para o inverno chamada WinterJack, uma versão com sabores de maçã e canela.

Inverno, friozinho e whiskey já tem tudo a ver, agora colocar maçã e canela?! Combinação mais que perfeita.jack Daniels

Na verdade, não estamos falando de apenas maçã e canela, mas basicamente maçã e canela. Acrescente à elas um toque de cravo, anis estrelado e outras especiarias, que no fundo é uma mistura de sabores que eles denominam Apple Punch.

Dessa vez, infelizmente nem o Brasil nem os Estados Unidos receberão essa garrafa, apenas o Reino Unido terá esse prazer, aliás, pela pesquisa que fiz uns dizem que será exclusivamente para a Alemanha mas outros dizem que é exclusivamente  para o Reino Unido.

Mas…. seja lá qual for, não entendi direito qual é a estratégia da marca, sabendo que os Estados Unidos é o grande território de exposição da marca, mas algum motivo deve ter. Mesmo que não saibamos.

A garrafa foi desenvolvida por uma agência de design já conhecida do mercado de bebidas, a Stranger&Stranger, a mesma agência que criou os rótulos da Tequila 1800 e da tequila Centinela e da vodka Three Olives.

A idéia principal é ilustrar a paisagem da neve no inverno europeu.

E nós ficamos aqui morrendo de curiosidade!

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!